Política

Dejorge define vice na chapa pela Prefeitura de São Gonçalo

Dejorge anunciou Marquinho do Solidariedade como candidato a vice-prefeito. Foto: Reprodução/Redes Sociais

Candidato do Republicanos para disputar o pleito pela Prefeitura de São Gonçalo, Dejorge Patrício definiu o vice-prefeito que vai compor a chapa 'Amor a São Gonçalo'. O nome escolhido foi de Marco Antônio Lagos de Vasconcelos, o Marquinho do Solidariedade (SD), de 56 anos. A informação foi divulgada durante uma transmissão ao vivo pelas redes sociais, na noite desta quarta-feira (16).

Dejorge já havia consagrado a sua candidatura durante convenção partidária da sigla, na noite de terça-feira (15), numa coligação com nove partidos: PRTB, PMB, PSC, DEM, PMN, Patriota, PP, Solidariedade e o próprio Republicanos. Segundo o candidato, o nome de Marquinho para a chapa representa a força do trabalhador.

"Tivemos um debate hoje o dia inteiro para podermos indicar o vice. Mesmo com muitos currículos de doutores, pessoas maravilhosas da nossa equipe e grupo, resolvemos escolher um cara que representasse o trabalhador. Um cara que tem na sua experiência de vida, na sua dedicação na política, o trabalho. Será nosso maior projeto social e nosso maior foco em São Gonçalo a geração de empregos", disse Dejorge.

Acompanhado do deputado federal Áureo Ribeiro (Solidariedade), o candidato a vice-prefeito Marquinho Lagos afirmou que entende os problemas de São Gonçalo e pretende trabalhar pela geração de empregos na cidade, caso a chapa for eleita.

"Realmente fui pego de surpresa mas nós temos que estar sempre preparados para a batalha, sempre pronto para conseguirmos atingir os níveis de necessidade do município até porque eu nasci, estudei, vivo e trabalho em São Gonçalo", disse Marquinhos - que é sindicalista e presidente do diretório municipal do Solidariedade em São Gonçalo.

< PT de Dimas fecha fase de convenções em São Gonçalo Mega-Sena sorteia R$ 32 milhões nesta quinta <